Requisitos da Posição
* Graduação em Administração, Qualidade, Logística, Engenharia ou áreas afins;
* Conhecimento nas Normas ISO 14001, 45001 e 9001;
* Desenvolver processos específicos de certificação quando solicitados por clientes (SMETA, BRC, Supply Chain Security (SCS, WRAP, SCAN, etc.) para garantir conformidade com os requisitos do cliente;
* Experiência em Gestão de Equipes;
* Habilidades avançadas em Excel;
* Inglês Intermediário/Avançado.
Responsabilidades:
* Fornecer suporte ao planejamento e gerenciamento do Sistema de Gestão Integrada de Qualidade e certificações relevantes;
* Responsável pelo mapeamento de processos e gestão de projetos internos e do cliente;
* Gerenciar e analisar riscos, bem como processos de gestão de mudanças;
* Gestão de documentos, procedimentos e registros do SGI;
* Realizar auditorias internas e de clientes com operadoras internacionais e nacionais, além de auditoria em fornecedores;
* Gestão e tratamento de não conformidades, investigação e estudo de causa;
* Gestão e desenvolvimento de indicadores de desempenho (KPIs);
* Técnicas de Qualidade.
Descrição do Cargo:
O candidato ideal deve ter habilidades analíticas e de liderança para trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador. É necessário ter conhecimento das normas ISO e experiência em gestão de equipes e certificações.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalho em equipe;
* Ambiente de aprendizado contínuo;
* Possibilidade de crescimento profissional;
* Benefícios competitivos;
* Equipe motivada e experiente.