A pessoa assistente comercial é responsável pelo atendimento ao cliente, apresentando nossos produtos, reforçando as características e diferenciais de cada item, auxiliando o cliente em sua escolha. O assistente comercial também é responsável pelo lançamento do pedido, emissão de nota fiscal, organização da loja, exposição dos produtos em vitrines e procedimento de troca quando necessário. Requisitos: Ensino fundamental completo; Pacote Office básico; Experiência em vendas. Participar de reunião(durante a jornada diária) referente a técnicas dos produtos; Garantir o melhor atendimento ao cliente, auxiliando a escolha do produto e suas características, bem como demonstrando os benefícios às suas necessidades; Proceder o lançamento do pedido e cadastrar o cliente no sistema de vendas da Empregadora; Proceder a emissão da Nota Fiscal referente a venda realizada com a entrega da via ao cliente e a finalização da venda junto ao sistema da Empregadora; Analisar viabilidade de parcelamento da venda ao cliente, liberação de crédito e proceder o lançamento da venda junto ao sistema utilizado no caixa, seja na forma de venda a vista (cartão de débito, crédito ou dinheiro), como uma forma parcelada (cartão de crédito e financeira conveniada); Proceder a conferência de eventuais irregularidades nos produtos e respectivas embalagens durante o seu empacotamento e proceder a entrega ao cliente após ultimada a venda, com a conferência do recebimento pelo caixa; Proceder a formalização de trocas de produtos, bem como o cadastramento do retorno ao estoque e da emissão e entrega da nota fiscal de saída do produto trocado pelo cliente; Proceder a exposição e arrumação dos produtos em locais visíveis pelo cliente e previamente definidos pela empregadora, tanto em locais de vitrines, como gôndolas e araras; Proceder a organização do estoque de forma a garantir maior facilidade na localização de produtos por toda equipe, descarregamento de produtos vindos das transportadoras ou do depósito da própria loja; Acompanhar e ajudar a desenvolver ações para o melhor atendimento do cliente bem como identificar e alertar a gerência sobre eventuais falhas da área comercial e possíveis soluções para o melhor resultado da equipe; Garantir o cumprimento das cotas de vendas e das metas quantitativas e qualitativas estabelecidas pela Empregadora.