Dar suporte aos KPI’s, em conjunto com o supervisor, bem como acompanhar/controlar os índices estabelecidos. Atender e respeitar os valores e políticas da Qualidade e Meio Ambiente, bem como as normas internas da Empresa. Desenvolver e manter relacionamento com o cliente e equipe de Customer. Análise e tratamento de reclamações e ocorrências, monitoria de qualidade de atendimento e quality assurance. Abordar, conduzir e estimular os clientes por canais remotos e presenciais o devido alinhamento de expectativas desenvolvendo documentos de suporte trabalhando com pró atividade na entregada de valor. Monitorar processos operacionais e administrativos, como faturamento em acordo com as solicitações do cliente e as regras da BBM, estabelecidas no SOP do cliente. Monitorar e reportar data quality e outros KPIs específicos do setor. Analisar e implantar melhorias nos processos, verificando as rotinas existentes e seu impacto operacional, bem como sugerir novos procedimentos e instruções de trabalho a serem adotadas. Zelar pela atualização dos dados do sistema, analisando/detectando possíveis divergências e promovendo as devidas correções. Efetuar análise crítica dos processos de transporte. Manter contato com clientes para atualização/prestação de informações e esclarecimentos de dúvidas pertinentes aos processos. Zelar pelo cumprimento dos prazos estabelecidos com o cliente e fornecedores.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de customer
Empresa:
Bbm Logistica S.A
Serviços de transporte de cargas.
Ramo:
Transportes
(DJ)