Graduação na área de Administração, Economia, Engenharias e áreas afins; Vivência em vendas; Experiência com materiais de construção civil será um diferencial.
Atender os clientes varejo, construtoras e indústrias de pequeno porte com base na estratégia definida pela companhia; Atuar como consultor comercial junto ao cliente estudando e melhorando a sua estratégia de vendas dos produtos da companhia; Monitorar e auxiliar na logística interna e dos clientes controlando horário, estoque e capacidade de entrega garantindo o cumprimento do pedido de compras; Monitorar o volume de compras da carteira, identificando possíveis conflitos de estratégias da companhia com a do cliente; Intermediar cobranças com os clientes quando necessário; Realizar a manutenção de merchandising verificando se estão sendo atendidas as diretrizes da companhia; Alimentar o CRM da companhia com informações de clientes (cadastro), possíveis clientes e concorrentes para que os demais setores tenham acesso à informação; Negociar com os clientes com base no método de vendas estabelecido pela empresa; Intermediar cobranças com os clientes quando necessário; Planejar o roteiro de visitas aos clientes da carteira com assistência do Gerente de Vendas Regionais atendendo as estratégias definidas para o período; Ministrar treinamentos técnicos para possíveis usuários e vendedores em parcerias com clientes.