PRINCIPAIS ATIVIDADESIdentificar a necessidade do cliente;Negociar e vender;Seguir os procedimentos de qualidade;Receber valores;Fidelizar e reter clientes;Realizar a emissão de senhas (Recepção/PA);Executar corretamente os processos e procedimentos sob sua responsabilidade;Participar ativamente dos treinamentos;Conhecer mercado e concorrência;Incentivar o uso de canais digitais;Execução correta do processo de gestão documental;Vendas por telefone;Garantir a correta execução da Jornada do Cliente em loja;Informar o cliente sobre a pesquisa TDNA;Participar de atividades de apoio à rotina da loja.REMUNERAÇÃO: 1.412,00 FIXO + PREMIAÇÃO PODENDO CHEGAR A 3000BENEFÍCIOS: PREMIAÇÃO (PODENDO CHEGAR A 1500), VALE TRANSPORTE, PLANO ODONTOLÓGICOHORÁRIO: SEGUNDA A SEXTA 07:30 AS 18:00, SÁBADO 07:30 AS 12:00Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr