**Principais atividades**:
- Efetuar cobrança de valores devidos indicados pelos contratantes da Empregadora por telefone, WhatsApp, E-mail e atendimento pessoal;
- Analisar contratos e documentos para orientar o cliente sobre o valor e consequências da inadimplência;
- Notificar clientes por telefone, WhatsApp e E-mail;
- Registrar ocorrências e tratativas no sistema interno da Empregadora e dos Contratantes;
- Alimentar planilhas com valores negociados e controle de metas e campanhas;
- Alimentar planilha com as tratativas do atendimento;
- Realizar baixa de pagamentos/boletos emitidos;
- Cobrar dos clientes a devolução de aditivos assinados por telefone, WhatsApp e E-mail;
- Colher assinatura nos termos aditivos com clientes;
- Atendimento presencial de clientes.
**Requisitos**:
- Bacharel em Direito
- Ter facilidade em comunicação;
- Empático e com habilidade em negociação
**Horário de trabalho**:
Seg a quint - 08:00h ás 18:00h
Sexta - 08:00h ás 17:00h