Responsabilidades/ Atribuições Essenciais:
1. Elaboração e análise de métricas e resultados das campanhas;
2. Organização de eventos;
3. Acompanhar treinamento comercial e organizar lista de presença;
4. Coordenação da premiação de vendedores;
5. Criação de campanha no sistema interno;
6. Identificação de brindes apropriados para evento/clientes;
7. Pesquisa de fornecedores e obtenção de cotações;
Habilidades/ Competências (incluindo Habilidades Pessoais):
1. Criatividade e espírito de equipe;
2. Conhecimento em Marketing;
3. Competências satisfatórias em RD Station, CRM e Plataformas de Mídias;
4. Fortes habilidades de comunicação;
5. Pensamento Analítico e Estratégico;
6. Organização, disciplina e pró-atividade;
7. Interesse em aprender;
8. Trabalho em Equipe (times multidisciplinares);
9. Capacidade de se adaptar a mudanças e de trabalhar em um ambiente em constante evolução;
10. Pensar em estratégias que atraiam novos clientes e fidelizem os clientes existentes;
11. Proatividade em implementar estratégias que alinhem as metas gerais da empresa;
12. Desenvolver estratégias de planejamento mensal para todas as áreas;
13. Report de resultado das ações, exemplo: taxa de clique e abertura de e-mail;
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