**Sobre a Vaga:**
O candidato ideal para essa vaga deve ter uma especialização em Gestão Empresarial e conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros. Além disso, é fundamental ter experiência na área administrativa da agência ou mercado similar.
**Responsabilidades:
* Gestão de Processos: Identificar oportunidades de melhoria e acompanhar o aprimoramento junto à Sede Administrativa;
* Acompanhamento dos canais de atendimento da Agência e proposta de estratégias de melhorias nos resultados;
* Promover transformações necessárias junto à Cooperativa e monitorar indicadores de desempenho;
* Execução de estratégicos e projetos com finalidade de aumentar os negócios;
* Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência;
* Apoio às atividades de Tesouraria, Caixa e Administrativo, buscando garantir a segurança das operações;
* Atendimento a associados e não-associados nas dependências e canais de atendimento da Agência.
**Requisitos: **
* Especialização/MBA em Gestão Empresarial;
* 4 anos na área administrativa da agência ou experiência similar de mercado;
* Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros;
* Ampla visão de negócio;
* Gestão de Pessoas;
* Pensamento crítico;
* Facilitador/Educador;
* Foco no associado.