Vaga de Analista de Suporte em São Paulo / SPNome da empresa disponível para cadastrados.A supply4med busca um profissional talentoso e comprometido para integrar sua equipe como analista de suporte de sistemas.Principais responsabilidades:Prestar suporte técnico e administrar os sistemas utilizados pela empresa, incluindo Microsoft Office 365 Premium, SRM Paradigma, CRM Odoo, KVoIP, CRM Vtiger e possíveis sistemas de gestão futuros, garantindo sua estabilidade e integridade.Atender e solucionar dúvidas e problemas técnicos dos clientes via telefone, WhatsApp, e-mail e ferramentas de suporte.Oferecer suporte aos usuários internos e externos, garantindo uma experiência de atendimento ágil e eficiente.Monitorar o desempenho dos sistemas, propor melhorias e auxiliar na implementação de novas soluções.Requisitos e qualificações:Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de traduzir termos técnicos para usuários não técnicos.Experiência com suporte técnico a sistemas de atendimento ao cliente.Conhecimento em administração e suporte de Microsoft Office 365 Premium, SRM Paradigma, CRM Odoo, KVoIP, CRM Vtiger e possíveis sistemas de gestão futuros.Habilidade para solucionar problemas de forma eficiente e proativa.Conhecimento básico em segurança da informação será considerado um diferencial.Seguir processos e protocolos de segurança da informação para garantir conformidade e proteção dos dados da empresa.Benefícios:Vale transporteVale refeição (VR)Plano de saúdeLocal:Presencial 2x por semana Morumbi/Itaim Bibi (São Paulo/SP)Tipo de contrato:CLTHorário:Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
#J-18808-Ljbffr