[Banco de talentos] Analista de Sucesso do Cliente (CSA) - Cascavel/PR ou São Paulo/SP
A Aprova e a missão do time
A Aprova é Govtech líder em crescimento no Brasil.
Nosso objetivo é utilizar o potencial da tecnologia para ajudar o governo a melhorar a vida das pessoas, impactando de forma positiva na redução do gasto com papel, no meio ambiente, na burocracia, evitando o deslocamento e reduzindo o tempo necessário para aprovações.
Em 2022, recebemos o nosso segundo aporte, no valor de R$ 22,5 milhões, liderado pela Astella e Vox Capital, passando a ser o maior investimento feito em uma Govtech da América Latina.
Esses recursos vieram para impulsionar ainda mais os nossos produtos e alcançar nosso maior objetivo, tornar as prefeituras e câmaras 100% eficientes, menos burocráticas e digitais pra todos.
Nosso time está em constante crescimento e estamos em busca de profissionais que queiram resolver grandes desafios, construir sua carreira com a gente e, juntos, desburocratizar este Brasilzão!
Sobre a vaga:
Nós temos a missão de garantir que os nossos clientes tenham a melhor experiência possível, alcançando os seus resultados através da adoção da Aprova como plataforma para gerir os processos de sua Prefeitura.
Uma grande responsabilidade, já que a Aprova é a plataforma líder do mercado de Licenciamento de Obras digital com mais de 20 clientes, atualmente com a Prefeitura de Joinville e São Paulo como grande cases.
Na sua atuação como CSA a partir do primeiro marco de sucesso atingido, você entrará em cena e será responsável por garantir a definição e entrega dos outros marcos de sucesso e, consequentemente, a retenção e expansão desse cliente!
Você fará isso analisando a saúde de cada cliente da sua carteira e sendo proativo na criação de ações para aumentar a adoção da nossa plataforma.
Responsabilidades Primárias:
Trabalhar a retenção de clientes;
Manter comunicação ativa com os clientes;
Parametrização do Aprova em face das regras de negócio dos nossos clientes;
Resolver dúvidas enviadas por e-mail ou helpdesk de forma proativa e reativa;
Investigação, documentação e resolução de desafios encontrados pelos nossos clientes;
Realizar reuniões de acompanhamento dos clientes com foco tático e estratégico;
Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes;
Analisar a saúde da sua carteira e fornecer soluções adequadas para supri-los, gerando crescimento de receita por meio de cross-sell, up-sell e expansão na base de clientes, criar planos de ação para clientes em perigo.
Requisitos Secundários:
Desenvolver estratégias para alcançar métricas de adoção de produtos;
Elaborar relatórios de desempenho e utilização dos produtos;
Possibilidade de realizar viagens caso seja necessário;
Realizar checkpoints com os clientes demonstrando o valor alcançado com a utilização do produto.
Graduação completa ou em andamento;
Afinidade com tecnologia, conhecimento em linguagens de programação e de sistemas de gestão;
Que goste de desafios e seja motivado a superá-los a cada dia;
Vontade de implementar e melhorar processos do seu time;
Conhecimento iniciante em Google Sheets;
Experiência em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente (suporte, pós-venda, vendas, etc);
Disponibilidade para viagens;
Formação em Engenharia Civil, Arquitetura, Processos Industriais ou áreas correlatas;
Experiência com Govtech;
Vivência no ambiente de startup;
Experiência com negociação, conhecimento sobre métricas SaaS e/ou experiência com serviço de software;
Experiência com ferramentas de gestão de projetos (Jestor);
Experiência com Helpdesk (movidesk) e CRM (Salesforce);
Experiência com processos licitatórios.
Benefícios:
Plano de Saúde Bradesco 100% pago pela empresa;
Convênio Odontológico;
Vale Refeição Swile;
Desconto para Psicoterapia em parceria com a Vittude;
Licença paternidade de 20 dias;
Day off para o seu aniversário;
Equipamentos fornecidos pela empresa.
VEM TRANSFORMAR O BRASIL COM TECNOLOGIA E INOVAÇÃO!
A Aprova é uma plataforma de gestão e automação de processos para o setor público.
Queremos um Brasil mais digital, especialmente no âmbito governamental.
Nosso propósito é potencializar o trabalho do servidor e construir para o cidadão um governo confiável, eficiente e de excelência.
Com serviços públicos melhores proporcionamos uma experiência tão ágil e positiva quanto a já vivenciada (e aprovada) pelo cidadão no setor privado.
Já impactamos a rotina de 21 milhões de brasileiros com serviços em cidades de Norte a Sul do país, como alvarás para construção, licenças ambientais, autorizações para vacinação, pagamento de impostos, entre outros.
Uma Govtech do Brasil, para o Brasil!
Desde sua fundação em Cascavel, no Paraná, no ano de 2017, a Aprova se tornou líder em crescimento no cenário nacional de startups para gestão pública.
E também recebeu duas rodadas de investimento, sendo a última o maior aporte já realizado em uma govtech da América Latina.
Aproveiras e Aproveiros: quem são?
Profissionais das áreas de programação, psicologia, jornalismo, publicidade, engenharia civil, arquitetura, administração, contabilidade, vendas e outros tantos talentos diversos que modernizam os serviços públicos para que o cidadão tenha suas demandas resolvidas e acredite novamente no país.
Trabalhamos com tecnologia e um propósito real (AND muito forte)
A Aprova está em busca de mais gente habilidosa a fim de resolver grandes desafios e crescer modernizando nosso país.
Somos pessoas:
Topa o desafio de transformar a gestão pública com a gente?
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