A DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas.
Conta com mais de 120 lojas próprias, localizadas em oito estados, e oferece produtos e serviços nos segmentos de veículos leves, pesados e agrícolas, além dos 28 centros de distribuição de pneus e peças, com atuação em todo o território nacional.
Trabalhando com a multicanalidade, a DPaschoal oferece diversas plataformas para atender os diferentes tipos de clientes e parceiros, com propostas B2B e B2C, atuando em e-commerce e lojas físicas.
Mas o principal elemento do nosso trabalho são as pessoas! Gente diversa, empreendedora, que encara os desafios, que busca inovação e que é protagonista de sua carreira.
Por isso, fazemos de tudo para que a nossa empresa seja um local de oportunidades, desenvolvimento e formação de carreiras e histórias de sucesso. Nossa empresa encontra raízes na inovação, sustentabilidade e valores, como ética, servir, técnica, simplicidade e paixão, sendo estes nossos principais pilares em busca de uma trajetória de sucesso para nós e toda nossa equipe.
Nos últimos 3 anos fomos certificados como uma excelente empresa para se trabalhar, através do selo Great Place to Work!
Para nós, essa conquista só reforça o quanto cada pessoa aqui é importante e como os nossos valores são traduzidos na prática. Além de reafirmar o nosso compromisso em continuarmos sendo uma excelente empresa para os nossos colaboradores, e seguirmos engajados e conectados construindo o nosso futuro juntos!
Se você é um profissional que quer se dedicar a tudo isso e tem vontade de fazer da inovação a sua rotina, venha fazer parte do nosso time! Para conhecer mais sobre a filosofia, princípios e valores, acesse nosso Portal de Boas Práticas. https://www.grupodpaschoal.com.br/ /n • Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou afins.
• Experiência em projetos de implementação e suporte ao ERP SAP Retail (MM, SD e WM).
• Conhecimento avançado nos módulos SAP MM, SD, WM, GRC Inbound, Fiori, PP e Localização Brasil J1BTAX.
• Conhecimento nos processos de negócio da área de Supply.
• Conhecimentos dos processos de integração com sistemas legados e plataformas de mercado.
• Conhecimentos em integrações via SAP PI e APIs.
• Conhecimento nas integrações entre os módulos MM/WM/SD/FI e nos processos de vendas, expedição, faturamento e movimentações de estoque.
Diferencial: • Certificação SAP para o módulo MM e SD; • Conhecimento SAP SD e Localização Brasil J1BTAX; • Conhecimento dos processos de integração com legado e outras plataformas (SAP PI, API e ferramentas como SOAPUI, Postman e similares); • Conhecimento ABAP para uso Funcional; • Experiência com metodologias de desenvolvimento ágil.
Hibrido em Campinas/SP - 3x por semana.
/n • Entender as necessidades junto as áreas de negócio e traduzir em soluções sistêmicas, atendendo as demandas das áreas em ferramentas de tecnologia.
• Propor melhorias nos processos atuais das áreas, com base em seu conhecimento de tendências de tecnologia e evoluir os produtos, antecipando necessidades.
• Acompanhar deploy das atualizações de versões de Software e garantir que não haja impacto na operação.
• Estruturar testes integrados e garantir a execução da homologação dos sistemas/produtos junto às áreas de negócio, a fim de obter a continuidade e resultado do trabalho.
• Fazer a gestão de demandas juntamente com clientes (áreas de negócio) e fornecedores de soluções de tecnologia, garantindo a qualidade e resultados esperados no projeto.
• Realizar o planejamento e garantir a entrega de projetos em conjunto com as demais áreas, definindo escopo, custo, cronograma e recursos para sua realização.
• Criar ou revisar a documentação técnica e funcional para garantir o desenvolvimento assertivo das soluções em tecnologia de acordo com sua vertical de atendimento.
• Apoiar na capacitação da equipe de atendimento (Service desk) para atender o cliente da melhor maneira possível a partir da criação de procedimentos técnicos e operacionais referente às entregas.
• Trazer tendências do mercado sobre tecnologias e negócios de TI para a Cia, contribuindo de forma significativa e propositiva.
• Absorver conhecimento com prestadores de serviço, reduzindo a despesa externa de suporte, dúvidas operacionais e aplicar soluções definitivas (através do time de desenvolvimento).