Indústria fabricante de rolamentos e vedantes.
Buscam transformação do negócio com parcerias que atendem a necessidade com sustentabilidade financeira, capacitação técnica e qualidade.
Perfil dinâmico, comunicativo que esteja habituado com procedimentos e processos administrativos!
Se identifica com esse perfil?
Se inscreva!
**Responsabilidades e atribuições**
- Suportar e atender de forma proativa todas as necessidades e demanda dos consultores, credenciados e parceiros;
- Confecção, apresentação e envio de contrato;
- Cadastro de cliente;
- Emissão de notas fiscais;
- Controle e acompanhamento de faturamento;
- Administração website;
- Suporte, acompanhamento e participação de reuniões sobre temas relacionados aos negócios;
- Atendimento a clientes e parceiros;
- Emissão de certificados;
- Controles financeiros;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior cursando em: Administração de Empresas;
- Cursando entre o 1º ao 6º Semestre.
**Informações adicionais**
- Local e Modalidade de Trabalho: Cajamar/Jordanésia-SP - Presencial;
- Auxilio Bolsa.