Nível: Analista Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a Sexta-feira: 08h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30. Salário a negociar Benefícios: Plano Odontológico, Plano de Saúde, Ticket Alimentação de R$ 1.250,00, Vale transporte Responsabilidades Da Posição: O Analista de Suporte tem como principal missão oferecer suporte técnico em questões de baixa e média complexidade relacionadas ao sistema, assegurando o funcionamento eficiente das ferramentas utilizadas e a satisfação dos usuários por meio de um atendimento ágil e eficaz: Prestar suporte técnico de primeiro e segundo nível aos usuários via ferramentas de administração de chamados. Registrar, acompanhar e resolver chamados técnicos, garantindo retorno dentro dos prazos estabelecidos. Identificar e solucionar problemas relacionados ao sistema de forma ágil e eficiente. Monitorar o desempenho dos sistemas, identificando oportunidades de otimização. Oferecer treinamentos básicos aos colaboradores sobre o uso de sistemas e boas práticas. Criar e manter atualizados manuais, guias e procedimentos. Auxiliar na gestão de backups e planos de recuperação de desastres. Monitorar as políticas de segurança da informação, garantindo a proteção de dados da empresa. Trabalhar em conjunto com equipes de desenvolvimento, infraestrutura e fornecedores para solucionar problemas e implementar melhorias. Participar de projetos relacionados à atualização e integração de sistemas. Requisitos Obrigatórios Para a Posição: Experiência em sistemas de gestão de tickets (ex.: Zendesk, Jira). Familiaridade com bancos de dados e comandos básicos de SQL. Domínio de sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS). Experiência de 5 anos em sistemas de automação comercial. Saber fazer DRE e relatório de curva. Configurar PDV e manuseio de máquinas, Cielo, Stone e Rede. Regras de Negócio: Conciliação de cartões, notas fiscais e seus principais modelos, sat, contas a pagar e receber, balanço, dre, plano de contas, etc. Equipamentos de Automação: impressoras fiscais, leitores de código de barras, balanças e terminais de pagamento. Banco de Dados: Oracle, MySQL, Microsoft SQL e PostgreSQL. Conhecimento de TI: Rede, perda de dados, Pingi. Liderança: Profissionais que já tenham desempenhado função de liderança de pequenas e médias equipes será um diferencial. J-18808-Ljbffr