Descrição do Cargo:
Auxiliar Comercial (Livros) é uma posição responsável pela venda de livros, recebimento e organização dos mesmos. A pessoa selecionada deve ter habilidades para apresentar os livros aos clientes e orientá-los sobre os mais procurados.
Responsabilidades Principais:
* Venda de livros;
* Recebimento e organização dos livros conforme critérios estabelecidos;
* Apresentação de livros aos clientes e orientação sobre os mais procurados.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Graduando em Biblioteconomia será um diferencial;
* Experiência com biblioteca ou vendas de livros;
* Conhecimentos em informática incluindo Excel com manuseio de fórmulas, tabelas e gráficos;
* Interesse em leitura e compreensão de livros;
* Proatividade, iniciativa, agilidade, desenvoltura comercial, capacidade de adaptação e flexibilidade;
* Organização, capacidade analítica, comprometimento com o que se propõe a fazer, capacidade de seguir regras, bom relacionamento interpessoal, pontualmente e foco nos resultados.