Descrição da vagaA Zenir é uma história ligada ao dia a dia dos cearenses e de tantos outros brasileiros!
Na Zenir, não somos apenas uma empresa; somos uma família comprometida em criar um ambiente de trabalho inclusivo, inspirador e colaborativo.Valorizamos a diversidade de pensamentos, experiências e habilidades, reconhecendo que a verdadeira inovação nasce da colaboração entre mentes diversas.
Aqui, cada membro da equipe desempenha um papel crucial em impulsionar o sucesso coletivo, e acreditamos que a realização pessoal está intrinsecamente ligada ao sucesso da empresa.São mais de 30 anos inspirando pessoas e fazendo acontecer no seguimento varejista, através do desenvolvimento e da valorização dos nossos colaboradores.
Se você também é apaixonado por gente e quer fazer parte dessa construção, se escreve e vem fazer parte desse propósito conosco!Responsabilidades e atribuiçõesBuscar soluções eficientes e eficazes com intuito de atender às solicitações e solucionar quaisquer tipos de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem;Realizar atendimentos aos clientes via: telefone, redes sociais, e-mail ou reclame aqui;Registrar os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente;Eventualmente auxiliar no atendimento a clientes em outras áreas.Requisitos e qualificaçõesConhecimentos de informática básica;Facilidade em ler, interpretar e redigir e-mails;Necessário boa digitação;Habilidade com comunicação oral e escrita;Habilidade para dialogar e influenciar;Grau de paciência;Habilidade para solucionar problemas;Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente);Ensino Médio Completo;Disponibilidade de horários.Informações adicionaisEducação corporativa Gupy;Assist.
Médica;Assist.
Odontológica;Bolsa de Estudo.Junte-se a nós e faça parte deste time extraordinário!
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