Nessa posição de Analista de Customer Service, você será responsável por gerenciar o atendimento ao cliente, solucionando dúvidas, oferecendo suporte em tempo hábil, realizando agendamentos e garantindo a satisfação dos clientes.
Sua atenção aos detalhes e habilidade em comunicação serão essenciais para oferecer um serviço de excelência.
Verificando e organizando a equipe técnica, além de analisar os indicadores de desempenho do projeto junto ao cliente, garantindo entregas de valor e excelência.Somos uma empresa de tecnologia orientada a desenvolver soluções customizadas para auxiliar nossos clientes a gerir suas frotas de forma eficiente.
Nossa missão além de promover a melhoria nos processos logísticos dos nossos clientes é promover um ambiente desafiador a fim de incentivar o autoconhecimento e autodesenvolvimento adaptado às necessidades profissionais dos nossos colaboradores.Responsabilidades:Realizar o atendimento contratual de clientes de grande porte em questões relacionadas à utilização do sistema da empresa;Realizar o atendimento aos Técnicos de Campo alocados em clientes, apoiando nas solicitações de materiais e demais necessidades;Controlar tickets de manutenção dos equipamentos, mantendo atualizados com todos os procedimentos realizados, até a finalização do atendimento;Negociar períodos de paradas para manutenção dos equipamentos junto ao cliente e os técnicos alocados;Realizar orçamentos via SAP, referente aos atendimentos técnicos.Requisitos:Ensino Superior cursando em áreas diversas;Boas habilidades para comunicação com diferentes públicos;Conhecimento intermediário na utilização do Pacote Office, principalmente Excel;Disponibilidade para atuar 100% presencial em Canoas/RS;Disponibilidade para viagens;Inteligência emocional para atuar em ambientes diversos.Diferenciais:Experiência com atendimento ao cliente;CNH B válida;Experiência com sistemas de rastreamento ou telemetria.Benefícios:Vale Alimentação/Refeição no Cartão Swile (R$ 35,00 ao dia e sem desconto em folha);Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade ou Isenção do Estacionamento;Dia da Fruta (todas as quartas, para os colaboradores da Matriz);Parceria com Instituições de Ensino (até 30% de desconto nos cursos de Graduação da Ulbra);Day Off no mês do aniversário (curta uma folga no dia ou no mês do seu aniversário);Plano de Saúde Unimed Seguros (para o colaborador e dependentes);Auxílio Idiomas (reembolso de até R$ 150,00 por mês para apoiar no seu desenvolvimento);TotalPass (desconto com academias);Seguro de vida em grupo;Auxílio Creche (para crianças de até 6 anos, pago conforme Convenção Coletiva);Possibilidade de Crescimento e Desenvolvimento.
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