Acompanhar o progresso das solicitações de suporte, garantindo que os usuários sejam informados sobre o status de seus problemas e que as soluções sejam implementadas dentro dos prazos esperados.
- Realizar atendimento de chamados de suporte (Help Desk) ao usuário final
- Realizar a configuração de software baseado em Windows 10
- Auxiliar na correção de problemas de hardware
- Prestar suporte aos integrantes quanto a utilização do Office 365
**Requisitos**
- Estar cursando nível Médio/Técnico da área de TI
- Residir em Porto Alegre/RS.
- Disponibilidade para estagiar por pelo menos 1 ano.
- Horário de atuação: Das 13:00 às 19:00 horas.
*Regime presencial de Segunda a Sexta-feira no Bairro Moinhos de Vento - *POA
- Disponibilidade de início imediato
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Das 13:00 às 19:00 horas
**Benefícios**
Bolsa Auxílio compatível com o mercado;
Plano de Saúde Unimed (ambulatorial e sem mensalidade)
Plano Odontológico Unimed (sem mensalidade)
VT (conforme a sua necessidade e sem desconto)
DayOff Birthday (curta uma folga no dia do seu aniversário);
Zenklub (duas sessões gratuitas mensais e desconto para mais sessões);
Programa de Qualidade de Vida (AM Run, Acompanhamento Nutricional, Dia da Alimentação Saudável);
Possibilidade de crescimento e desenvolvimento;
Autonomia no seu dia a dia;
Ambiente descontraído para você ser autêntico.