Monitorar performance de produtos e categorias a fim de realizar análises para direcionar estratégias ágeis de reposicionamento.
Executar processos de melhorias, relançamento, lançamentos e inovações do portfólio de produtos.
Atuar de forma eficaz, analítica, ágil e com alto senso crítico, com base no conhecimento e experiências de mercado.
**Responsabilidades e atribuições**
- Análise de CVP
- Monitorar toda performance de produto, em vendas, satisfação do cliente, buscas, etc;
- Analisar dados/relatórios gerados por diversos departamentos, compilar e retornar junto com a coordenação novos direcionamentos estratégicos;
- Monitoramento de mercado e tendências: concorrentes diretos e indiretos (preços, vendas, pdvs, etc);
- Compilar dados e gerar gráficos dinâmicos de fácil compreensão do time;
- Gerar relatórios de performance de produto;
- Buscar diagnósticos de possíveis performances baixas;
- Manter planilhas de mercado atualizadas;
- Otimizar e automatizar processos relacionados portfólio de produtos;
- Auxiliar em pesquisas de novos produtos; identificando tendência nacionais e internacionais;
- Auxiliar na construção de briefings e apresentações;
- Encaminhar materiais para testes, conferir amostras e preenchimento de fichas técnicas;
- Acompanhar cronogramas de produto.
**Requisitos e qualificações**
- Necessário ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou Nutrição;
- Desejável pós-graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
- Inglês intermediário;
- Domínio em MS Office (Excel avançado);
- Conhecimento em PowerBI;
- Conhecimento em Gestão de Projetos;
- Necessário experiência na área de produtos e MKT.
**Informações adicionais**
Trabalho em modelo híbrido em Piracicaba - SP