Consultor de Customer Success - São Paulo - Analista (Cód:. 4493)
Analista em Customer Success - Transforme Desafios em Oportunidades - Presencial!
Estou em busca de um(a) Analista em Customer Success para integrar o time de sucesso do cliente!
Atribuições e Responsabilidades:
1. Gestão de Conta:
o Atuar como ponto de contato principal para os clientes da sua carteira. --> Low Touch
o Atuar em parceria com o executivo de vendas, sendo o principal responsável pela educação e estímulo ao uso das soluções Serasa enquanto o EV é responsável pela rentabilização e negociações. --> Mid e High Touch
o Compreender as necessidades e objetivos dos clientes para oferecer soluções eficazes e personalizadas.
2. Educação e Treinamento:
o Facilitar a utilização eficiente de nossos produtos/serviços.
o Fornecer treinamento personalizado, com viés consultivo, para garantir a utilização máxima e eficaz da plataforma.
3. Monitoramento de Desempenho:
o Acompanhar métricas de desempenho e identificar áreas de melhoria.
o Desenvolver e implementar estratégias para otimizar o sucesso do cliente.
4. Resolução de Problemas:
o Abordar proativamente as preocupações dos clientes e resolver problemas de forma rápida e eficiente.
o Colaborar com equipes internas para garantir a resolução de problemas.
5. Comunicação:
o Manter comunicação regular com os clientes para garantir sua satisfação contínua.
o Fornecer atualizações e relatórios regulares sobre o progresso e as melhorias.
o Alinhamentos constantes com parceiros internos (executivo comercial e time de produtos).
6. Desenvolver e identificar potenciais cases de sucesso:
o Desenvolver planos de sucesso com o intuito de entender as necessidades dos clientes e acompanhar indicadores estratégicos que demonstrem o valor que o cliente está tendo conosco, para que possa se tornar um potencial case.
o Ter um olhar crítico para identificar clientes promotores e que estão tendo ótimos resultados com as nossas soluções para transformarmos em cases de sucesso.
Experiências e Habilidades - REQUISITOS:
* Ensino superior completo
* Perfil consultivo
* Conhecimento Médio em Excel
* Experiência anterior atuando em Customer Success, Relacionamento com Cliente ou área comercial. Preferência para uma das vagas pessoa com conhecimento dos conceitos e linguagem do mercado financeiro;
* Gestão de prioridade, organização e tempo;
* Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação;
* Boa oratória
* Inteligência Emocional para lidar com objeções dos clientes e saber como tratá-las
* Saber trabalhar com métricas;
* Habilidades de vendas e persuasão
* Pensamento analítico;
* Diferencial: Visão de negócios - Conseguir apresentar ao cliente o que ele pode utilizar de melhor, personalizado para a sua realidade
Perfil: Busco um profissional proativo e comprometido para impulsionar o sucesso de nossos parceiros de Pequenas e Médias Empresas.
Venha fazer parte do time que, globalmente, cria um futuro melhor para milhões de pessoas.
#J-18808-Ljbffr