Somos uma rede de cuidados e atenção para idosos composta por 15 unidades localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Porto Alegre, sendo:
- Unidades Longa Permanência para Residencia de Idosos,
- Clinicas de cuidados pós-agudo para tratamentos em processo de desospitalização de pacientes e cuidados paliativos e;
- Atendimento em Home Care.
Se você se interessa por esta área, venha fazer parte do nosso time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciamento do orçamento e recursos
- Garantir a qualidade dos serviços prestados
- Garantir o cumprimento das regulamentações governamentais
- Interagir com as famílias dos residentes e colaboração com outros profissionais de saúde.
- Gerenciamento das relações com fornecedores e prestadores de serviços externos.
- Resolução de conflitos e mediação de questões entre os residentes, suas famílias e a equipe.
- Participação ativa em reuniões administrativas, treinamentos e eventos relacionados à área de cuidados para idosos.
Estabelecer parcerias com organizações locais para promover a integração dos idosos na comunidade junto com a equipe do comercial e comitê de atividades.
- Cooperação e garantia com órgãos reguladores e inspeções governamentais para garantir a conformidade com as normas estabelecidas.
- Avaliação de desempenho dos membros da equipe de liderança e implementação de medidas corretivas, quando necessário.
- Monitorar o estoque de suprimentos e equipamentos necessários para o funcionamento da unidade.
- Promoção da comunicação efetiva entre os membros da equipe, os residentes e suas famílias.
- Gestão de metas e resultados, através da análise minuciosa de do demonstrativo de resultados;
- Gestão de contas a pagar, garantir o lançamento correto de NFs no sistema Protheus e acompanhar o cumprimento de pagamentos aos fornecedores;
- Participar da definição do perfil de todos os cargos colaboradores da unidade, junto ao RH;
- Gestão de indicadores assistênciais e operacionais, garantindo o atingimento de resultados e a segurança dos pacientes em atendimento;
- Realizar reuniões periódicas com a Equipe da unidade tendo como objetivo estreitar a comunicação, atualizar informações e apresentar resultados;
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo na enfermagem ou gerontologia
- Pós-graduação em gestão em saúde, gestão de projetos, gestão de pessoas ou Gestão na Qualidade.
- Conhecimento em Gestão de processos, qualidade assistêncial, auditoria.
- Possuir habilidades como relacionamento interpessoal, gestão de pessoas, planejamento e organização;
- Foco no resultado, resiliência e trabalhar sob pressão.
**Informações adicionais**
Salário compatível com o mercado;
VT, VA, Refeição oferecida pela empresa, Assistencia médica sem custo para titular mas com coparticipação, plano odonto opcional, auxilio creche e seguro de vida.
**Atenção**: o Península Residencial Senior agora é **Cora Premium**.O Península Residencial Senior foi projetado para proporcionar conforto, segurança, qualidade de vida e bem-estar ao público idoso.
Situado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro/RJ, o residencial conta com uma construção moderna. São mais de 8.500 m² de área construída, além dos mais inovadores recursos para garantir o melhor cuidado aos residentes.
**Quais são os nossos diferenciais?**
- Ambiente moderno, totalmente pensado e desenvolvido para garantir vitalidade, longevidade e qualidade de vida aos idosos;
- Espaços amplos e acolhedores;
- Experiências que proporcionam bem-estar aos residentes;
- Profissionais multidisciplinares, que são especializados em cuidados nas áreas de nutrição, medicina e enfermagem.
No Península Residencial Senior, valorizamos o desenvolvimento dos nossos colaboradores e estimulamos valores fundamentais, para garantir uma prestação de serviços com respeito, carinho e atenção às necessidades de cada idoso.
- Atitude de dono: conhecer e atuar como se o negócio Península fosse seu, zelando pela estabilidade, lucro e crescimento sustentável;
- Inconformismo saudável: inquietude com o status quo das atividades que impactam a experiência do cliente;
- Cuidado humanizado: seguir processos que orientam a rotina de como cuidar e estabelecer conexão humana;
- Amor pelo que faz: trabalhar com paixão, energia e dar o melhor de si para ganhar a confiança e fidelizar as relações;
- Disciplina de execução: entregar as atividades respeitando os padrões de qualidade e os prazos acordados com o cliente;
- Princípio de colaboração: sair do "eu" e ir para o "nós".
Se você se reconhece nos valores do Península, venha fazer parte do nosso time!