**Atividades**:
- Participar da elaboração e implementação da política de saúde e segurança do trabalho;
- Realizar diagnóstico da situação de SST da instituição, identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;
- Desenvolver ações educativas e treinamentos na área de saúde e segurança do trabalho;
- Atualizar fichas de EPI's;
- Realizar lançamentos em planilhas de controles internos;
- Seguir procedimentos e normas da empresa prestadora de serviços e da contratante;
- Participar de treinamentos e cursos de atualização e aperfeiçoamento inerentes à sua área de atuação;
- Realizar outras atividades, atribuições e responsabilidades da mesma natureza, nível de complexidade e requisitos;
- Manter local de trabalho limpo e organizado;
- Seguir os procedimentos e normas de segurança e saúde do trabalho, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.
**Remuneração e benefícios**:
- Salário nominal;
- Adiantamento salarial;
- Plano de saúde Unimed com internação;
- Seguro de vida;
- Transporte fretado;
- Refeitório.
**Carga horária**:de 09:00 às 18:20, de segunda à sexta.
**Pré-requisitos**:
- Ter total comprometimento com o cumprimento das normas de segurança da empresa;
- Ser engajado com a entrega de todos os programas de segurança da empresa;
- Ser dinâmico, ter vontade de evoluir, ter facilidade para trabalhar em equipe e lidar com pessoas, ter respeito à hierarquia, ser pontual, ser assíduo e organizado;
- Experiência na área de atuação;
- Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana;
- Proatividade e engajamento.