Analista Relacionamento Cliente Sr
Logística
- Data inicial Início imediato
- Lugar Vinhedo, Brasil.
- TIPO DE CONTRATO Contrato permanente
- Tempo de trabalho Presencial - 08h00 as 17h45 segunda a sexta-feira
Na ARaymond, criamos sistemas de fixação e montagem de ponta para as máquinas e produtos que mantêm o mundo em movimento.
Fundada em Grenoble em 1865, e ainda sediada na cidade até hoje, somos um negócio familiar com uma história orgulhosa de inovação - incluindo a invenção do botão de pressão.
Os valores humanos têm impulsionado o nosso sucesso há mais de 158 anos, enraizado pelo nosso modelo de gestão de liderança servidora que capacita os colaboradores e coloca o seu bem-estar em primeiro lugar.
Hoje empregamos mais de 8.500 colaboradores em 25 países em todo o mundo.
E estamos empenhados em sermos líderes em sustentabilidade para o mercado global de fixação e montagem.
Conectar as partes que mantêm o mundo em movimento
Trabalhar em um ambiente limpo, verde e produzindo alta tecnologia, você vai ajudar a construir sistemas de fixação e montagem de ponta para as inovações diárias das quais todos nós dependemos.
Função e **Responsabilidades**:
- Acessar portais e websites de clientes, coletando informações sobre demanda, administrando performances e KPI, efetuando promessas de entrega, atualizando contatos e cadastros, acessando calendários produtivos e revisando planos de atendimento considerando interrupções de entrega em tais períodos
- Emitir KPIs da área, utilizando planilhas especificas, com acesso às performances nos portais dos clientes e emitindo relatórios através do sistema, acompanhando a performance de entrega, qualidade e nível satisfação do cliente com o serviço da empresa.
- Atuar como suporte interno (Key user operacional)
- Apoiar e treinar os usuários finais naquilo que concerne atividades operacionais no módulo SD;
- Manter a documentação do usuário final local;
- Planejar e conduzir testes de validações de soluções locais/globais;
- Ponto focal para continuidade de negócios;
- Tratamento de incidentes (Business Continuity) junto a Raynet/Consultoria SAP com base nas demandas dos usuários e atendimento de SLAs;
- Documentar processos referentes ao End to End local;
- Comunicação multidirecional (ARaymond Brasil x Consultores SAP x End-to-End Users);
- Acompanhamento e suporte após implementação de melhorias;
- Participar de reuniões com a Comunidade Américas.
Educação e experiência
- Ensino Superior Completo (Administração, Marketing, Logística ou cursos correlatos)
- Pós-Graduação (desejável)
- Inglês intermediário / avançado
- Experiência em SAP - Módulo SD
**Skills**:
- Gestão de Materiais
- Atendimento ao cliente
- Softwares de Gestão de Relacionamento com o Cliente - CRM e EDI
- Técnicas de Negociação
Nós oferecemos
Convênio médico
Convênio odontológico
Fretado
Restaurante no local
Gympass
Seguro de vida
- Previdência Privada