Responsável por atender as chamadas telefônica, dar suporte a área administrativa e financeira, elaborar e alimentar planilhas, fazer gestão documental (guardar, organizar, garantir a boa conservação, além de disponibilizá-los a quem procurar).
Fazer cotações para compra de materiais de escritório e outros.
Chamar as transportadoras e gerar os documentos necessários para a expedição.
Dentre outras atividades.
**Requisitos**:
- Ensino médio Completo
- Experiência anterior na função
- Conhecimento no pacote office (Excel principalmente)
- Morar em Contagem
- Diferencial, ensino superior em andamento em Administração, Gestão de RH ou áreas afins.
Salário: $ 1.500,00
Horário de trabalho: De Segunda a Quinta de : 00 às 18:00 e sexta e 8:00 às 17:00
CURRÍCULOS FORA DO PERFIL NÃO SERÃO AVALIADOS
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Cesta básica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)