**Sobre a vaga**:
**Responsabilidades**:
1. Identificar, avaliar e recrutar novos influenciadores de acordo com as campanhas, valores e imagem da marca.
2. Desenvolver e gerenciar campanhas de marketing de influência do início ao fim.
3. Monitorar e avaliar o desempenho das campanhas, garantindo ROI e metas de engajamento das redes sociais.
4. Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com influenciadores.
5. Manter-se atualizado com as tendências do setor de moda e melhores práticas para garantir que as campanhas sejam eficazes.
6. Monitorar junto ao gestor de marketing o orçamento de cada campanha para avaliar a possiblidade de executar as ações.
7. Atuar junto ao time de marketing para desenvolver as campanhas da melhor maneira possível.
8. Manter a comunicação com os gerentes de todas as lojas para controlar o calendário dos influenciadores nas campanhas.
**Requisitos**:
1. Experiência em Marketing, comunicação ou áreas relacionadas.
2. Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe.
3. Conhecimento das ferramentas e plataformas de análise de resultados em mídia social.
4. Habilidades de comunicação e networking.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Marketing (obrigatório)
- Marketing de Mídia Social (obrigatório)
- Habilidade de Comunicação (obrigatório)