Titulo da Vaga: CONSULTOR(A) DA ALEGRIA (ATENDENTE DE LOJA) – SHOPPING PENHA
Nome da Empresa: Ri Happy Brinquedos
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Aqui você é bem-vindo(a) em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. O que esperamos de você:
Satisfação em Servir
Unidos pela Diversão
Paixão pelo Negócio
Essência da Simplicidade
Respeito pelo Amanhã
Responsabilidades:
Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e orientando com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização, aplicando o método de vendas, visando a excelência e o encantamento dos clientes;
Efetuar cadastro dos clientes, visando aumentar a base de dados da empresa, criando um maior vínculo com os cadastrados;
Efetuar o recebimento da venda realizada, de acordo com as formas de pagamento;
Embalar e entregar os produtos ao cliente;
Manter-se informado quanto às promoções, eventos e concursos culturais da empresa para replicar a informação para o cliente;
Participar de todos os treinamentos presenciais ou por meio de alguma plataforma direcionada pela empresa;
Atuar nos canais de vendas omni, usando as ferramentas vigentes da empresa, aplicando script de atendimento até o fechamento da venda;
Acompanhar os indicadores de vendas, como TM, PA, Conversão, NPS e outros;
Atuar intensamente nas redes sociais, gerando conteúdo, acompanhando posts e buscando seguidores;
Manter a loja limpa, seções organizadas, abastecidas e precificadas;
Repor produtos do estoque na área de vendas, mediante relatórios de reposição, visando à rotatividade dos mesmos gerando resultado em vendas;
Coordenar e garantir a entrega dos resultados operacionais com qualidade, em acordo com os objetivos e metas estabelecidos;
Controlar e acompanhar os processos administrativos, financeiros e de estoque, bem como as operações de venda, produtos financeiros e do Sistema de Gestão da Qualidade;
Registro das informações no sistema, elaboração de relatórios, controle e emissão de relatórios;
Orientar o desenvolvimento de novos colaboradores, sendo eles intermediários ou finais;
Acompanhar e coordenar o desenvolvimento de líderes e colaboradores, permanente, motivação, em parceria com os respectivos gestores e colaboradores;
Promover a melhoria contínua e zelar pela qualidade dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação;
Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes a sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional;
Conhecer e atuar conforme definido nos Programas de Excelência, Ética e Conduta, bem como prestar suporte e orientação nas demais áreas.
Minimum Requirements:
Ensino Médio Completo
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana
Identificar-se com atendimento
Flexibilidade para atuar em diversas áreas da loja
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-refeição ou Auxílio-alimentação
Vale-transporte
Bônus por atingimento de meta
Desconto em produtos
O que mais você vai encontrar por aqui?
Convênio com o Gympass – parceiro de academias
Parceria com a ZenClub – parceiro de saúde psicológica
Ambiente lúdico e descontraído
E aí, vem trabalhar com a gente? Venha e divirta-se.
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