Importante empresa especializada em investimentos em terras no território nacional e fora contrata 'ASSISTENTE COMERCIAL (home office)'. PRINCIPAIS ATIVIDADES:Seleção e filtragem inicial de leads. Preenchimento de CRM. Gestão de leads. Atividades administrativas em geral, como:pesquisas, preenchimento de planilhas, entre outras. Vendas. PRINCIPAIS REQUISITOS:Estrutura para trabalho home office (computador, espaço apropriado, etc). Proatividade (indispensável). Senso de organização prática e de tempo acima da média. Excelência em comunicação oral e escrita. Capacidade de autogestão (sem a presença 'física' de um gestor). Forte perfil comercial 'vendas'-orientação para resultados. Requisitos que serão valorizados como diferenciais, mas não eliminatórios:Experiência mínima de um ano com vendas/área administrativa. Ensino Superior, ou cursando. Espanhol e Inglês. Residir em Bagé/RS. HORÁRIO:'flexível', home office, porém preferencialmente balizado em:de segundas às sextas-feiras, das 9:00h às 12:00h e das 13:00h ás 18:00h. SALÁRIO:base a combinar comissões (serão negociadas de acordo com a experiência). LI-Remote. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)