Responsabilidades:Receber ordem de serviço e realizar o diagnóstico utilizando ferramentas de diagnóstico como Service Advisor.
Utilizar o apoio do Gerente/Coordenador de Serviços sobre os passos a serem seguidos.Solicitar peças e material de trabalho necessário para o reparo.Detectar e informar sobre o reparo de outras irregularidades que os equipamentos possam apresentar.Fazer inspeção final e teste de operação.Entregar as peças substituídas no reparo para o cliente e devolver peças não utilizadas ao departamento de peças.Preparar e limpar a máquina a reparar antes e depois do reparo, se necessário.Manter o local de trabalho limpo, arrumado e higiênico, limpar posto de trabalho e organizar as ferramentas utilizadas.Realizar revisões de pré-entrega.Informar sobre a necessidade de manutenção dos veículos da oficina.Identificar os melhoramentos e necessidades.
Participar nas iniciativas de melhoramento de processos de trabalho.Cumprir as normas de segurança e prevenção de riscos de trabalho.Estar disponível para receber consultas e realizar trabalhos fora do horário em determinada época do ano (plantio e colheita).Realizar a reparação dos equipamentos, tanto no concessionário quanto no campo, assegurando o uso adequado de peças e ferramentas de trabalho, garantindo a qualidade e o prazo de entrega do produto ao cliente.
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