Requisitos e qualificaçõesExperiência em Field Service;Experiência de Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente;Conhecimentos sólidos em redes, hardware, software, microinformática, etc.
;Ferramentas de acesso remoto e acompanhamento de tickets;Conhecimento em sistemas operacionais Linux, Windows e macOS;Conhecimento e Administração do Microsoft 365;Administração do Microsoft Configuration Manager;Nível superior em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação;Inglês Técnico;Diferencial Conhecimento básico de Microsoft Azure;Desejável Curso de ITIL V3 Foundation.AQUI NO AGIBANK VOCÊ TERÁ QUE:Realizar suporte presencial e remoto ao cliente interno (C-Level e demais colaboradores), identificando e solucionando inconvenientes em Hardware e/ou Software, promovendo assim uma solução rápida dos incidentes, solicitações e problemas;Realizar suporte a videoconferência;Preparar máquinas (desktops e laptops) para os clientes, de acordo com as configurações e personalizações dos sistemas inerentes as suas atividades;Elaborar procedimentos operacionais (Instruções de Trabalho);Registrar, implementar e divulgar ao time melhorias, visando diminuir a demanda de atendimento futuro;Realizar gestão do estoque de TI;Manter o ambiente organizado;Apoiar e executar demandas em projetos de demais áreas da TI.