Realizar a triagem de chamados analisando avaliação das necessidades primárias, entrando em contato com o usuário quando necessário para esclarecer detalhes do atendimento; Executar comunicação de anomalias nos serviços; Executar comunicação semanal de orientação aos usuários sobre assuntos de tecnologia; Realizar o suporte a operação assegurando a disponibilidade e funcionamento dos serviços de tecnologia para os colaboradores.AtendimentosSer o representante da área cliente perante TI atendendo chamados relacionados a sistemas e equipamentos através de base de conhecimento e dentro dos SLAs acordados com qualidade e eficácia;Triagem inicial dos chamados respeitando o SLA acordado de primeiro atendimento;Executar comunicação em relação aos serviços de tecnologia;Criar chamados para suporte externo em equipamentos e sistemas terceirizados;Manter comunicação dos chamados entre a área de tecnologia e as áreas de negócio;Operar sistema e exigir abertura de chamados para atendimentos;Executar atividades de planos de ações para redução de chamados;Sugerir melhorias nos processos e sistemas quando identificado;Solicitar requisições de compras conforme necessidade avaliada pela gestão de TI;Dar feedback aos clientes do andamento dos atendimentos;Cumprir indicadores de performance;Instalar, configurar e realizar manutenção de softwares de forma presencial ou remota;Instalar, configurar e realizar manutenção de hardware e infraestrutura de dados (Computadores, Dispositivos de Rede e Telefonia, Registros Eletrônicos de Ponto, dentre outros) de forma presencial ou remota;Interagir com fornecedores fazendo feedback de serviços solicitados;Manter o local de trabalho limpo e organizado;SegurançaConceder acesso aos sistemas e internet da empresa para colaboradores e prestadores de serviço terceirizados;Bloquear usuários em seus acessos nos casos de desligamentos;Executar as atividades observando as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, saúde e higiene.ConhecimentoGerar, manter e exigir base de conhecimento para utilização nos atendimentos;
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