Join to apply for the Professor de Ensino Fundamental II - Português (Chapecó) role at Sesc Santa CatarinaOlá, que bom te ver por aqui!Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura. Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!FormaçãoLicenciatura completa em Letras - Português.Requisitos e PreferênciasExperiência com docência no Ensino Fundamental.Descrição Das AtividadesElaborar, planejar e executar as atividades pedagógicas voltadas ao Ensino Fundamental II; acompanhar e avaliar os alunos no processo de ensino e aprendizagem, com a finalidade da formação integral do ser humano nos aspectos cognitivos, afetivos e sociais.Hora/AulaR$29,05 hora/aula32 aulasR$ 4.880,40Benefícios OferecidosVale Alimentação/Refeição; Previdência complementar - PREVISC; Plano de saúde, Seguro de Vida; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento.Referência BibliográficaCurrículo Base da Educação Infantil e do Ensino Fundamental do Território Catarinense - 2019 (Conselho Estadual de Educação).Base Nacional Comum Curricular (MEC).LUCKESI,Cipriano C. Planejamento, Execução e Avaliação no Ensino: a busca de um desejo. In: Avaliação da Aprendizagem Escolar. São Paulo: Cortez, 1995.BACICH, L.; TANZI NETO, A.; TREVISANI, F. de M. (Orgs.) Ensino Híbrido: Personalização e Tecnologia na Educação. Porto Alegre: Penso, 2016.SMARTLAB. Educação no século 21: tendências, ferramentas e projetos para inspirar. São Paulo, Moderna, 2016.BACICH, L.; MORAN, J. (Orgs.). Metodologias ativas para uma educação inovadora: uma abordagem teórico-prática. Porto Alegre: Penso, 2018. 238 p.Ronca, Paulo Afonso Caruso. A prova operatória: contribuições da psicologia do desenvolvimento/ Paulo Afonso Caruso Ronca, Cleide d Amaral Terzi; são Paulo: Edesplan, 1991.SANTA CATARINA (Estado). Secretaria de Estado da Educação. Fundação Catarinense de Educação Especial. Política de Educação Especial do Estado de Santa Catarina: Coordenador Sergio Otavio Bassetti - São José: FCEE, 2006. Disponível em: www.fcee.sc.gov.brOutras InformaçõesTodas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência e reabilitados do INS.Seniority levelMid-Senior levelEmployment typeFull-timeJob functionEducation and TrainingCivic and Social Organizations
#J-18808-Ljbffr