Experiências anteriores nas rotinas. Liderança, relacionamento interpessoal, boa fluência verbal e escrita,iniciativa e flexibilidade, cordialidade."• Receber e verificar as ordens de serviços enviadas pelo planejamento de manutenção, providenciando junto asequipes de elétrica, mecânica, hidráulica e civil a execução das atividades nos ambiente do cliente, tais como CPD’s, salas técnicas, ambientes deescritório e externos;• Inspecionar os serviços realizados pela equipe, visando garantir a execução das ordens de serviços, em prazo e resultado;• Acionar e inspecionar atividades de terceiros especializados nas instalações do cliente, visando garantir a execução em prazo e resultado;• Consolidar informações técnicas qualitativas e quantitativas para orçamento;• Efetuar levantamentos com equipe técnica e/ou fornecedores;• Realizar o controle das ordens de serviços recebidas e distribuídas a equipe, avaliar, orientar no correto preenchimento e encaminhar para oplanejamento de manutenção;• Realizar o levantamento de materiais pendentes para a execução das ordens de serviços e encaminhar para compra, informando ao planejamento demanutenção as pendências;• Realizar rondas nas instalações do sistema de ar condicionado, assegurando seu funcionamento e conforto dos usuários;• Supervisionar e acompanhar a equipe de limpeza, copa, vigilância de facilities em geral;• Supervisionar a equipe administrativa, verificando, máquinas de cafés e snacks, observando as condições de higiene;• Controlar a entrega de insumos higiênicos;• Acionar o atendimento técnico especializado das empresas subcontratadas (manutenção, segurança) registrando o atendimento através da abertura deordem de serviço;• Observar o atendimento e postura dos subcontratados, tais como: uniforme, aparência, pontualidade, visando atender o padrão estabelecido pelocliente;• Fazer o controle do arquivo da documentação legal, tais como: contratos de locação, contratos de serviço, IPTU, prestadores de serviços, fluxos deaprovação, observando a rastreabilidade e informando as condições de prazos e datas de vencimentos ao coordenador de facilities;• Acompanhar o desenvolvimento das atividades de recepção e mensageira, controlando e acompanhando as tarefas rotineiras no intuito de cumprirmosos prazos e qualidades estabelecidas;• Fornecer as informações sobre os serviços realizados no site, auxiliando na elaboração do relatórios gerenciais;• Suprir a falta da recepcionista ou contínuo em períodos de (até 30 dias) na área de atendimento ao cliente;• Elaborar planilhas para controles administrativos;• Realizar orçamentos para composição de estoques em geral, servir café e água quando necessário nas salas de reuniões e Controle da entrega deinsumos da Conbras (Manutenção e limpeza) e insumos de escritório e higiênicos
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