A pessoa que ocupa a função de Supervisor(a) de Clientes compõe o nosso time técnico, inspirando os nossos jogadores na marcação daquele golaço, sendo responsável por garantir a execução dos padrões de exposição e organização, desenvolver o time de área e garantir resultados.
Responsabilidades e atribuições
* Coordenar, acompanhar, treinar e orientar a equipe na realização das tarefas, garantindo que o padrão de atendimento seja seguido, fornecendo feedback diários com relação ao atendimento e ao desempenho, visando a melhoria contínua no alcance dos resultados.
* Efetuar a gestão de estoque do setor, analisando o desempenho dos produtos, visando assim, propor abertura e/ou adequação dos limites.
* Realizar conferência qualitativa e quantitativa do setor, garantindo que todos os produtos do setor estejam com preços marcados corretamente.
* Realizar diariamente a reunião e acompanhar o desempenho de acordo com as metas diárias, visando atingir os resultados propostos.
* Fazer os acompanhamentos administrativos (pontos, escalas, folgas, horas extras, advertências, entre outros) junto aos colaboradores liderados, de acordo com normas e procedimentos.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior em andamento ou completo.
* Experiência na área de vendas.
* Conhecimento e vivência com gestão de times, visando engajamento e motivação.
#J-18808-Ljbffr