Descrição de Cargo:Assistente de Recursos Humanos Resumo do Cargo:O Assistente de Recursos Humanos desempenha um papel crucial no desenvolvimento e manutenção de um ambiente de trabalho saudável e produtivo. Suas responsabilidades abrangentes contribuem para a eficiência e eficácia das operações de RH e para a promoção do bem-estar dos colaboradores na organização. Principais Responsabilidades:Auxiliar na elaboração de descrições de cargos e anúncios de vagas. Triar currículos e realizar pré-entrevistas on-line. Agendar entrevistas com candidatos. Coordenar testes e avaliações de candidatos. Auxiliar na elaboração de pareceres e feedbacks aos candidatos. Manter atualizado o banco de dados de candidatos. Coordenar o envio de vouchers de aniversário e datas especiais aos colaboradores. Realizar o rateio de gastos com gráfica, óleos essenciais dos setores, uniformes, brindes de admissão e treinamentos. Manter registros e documentação atualizados. Agendar e coordenar o processo de integração de novos gestores na empresa. Apoiar a equipe de RH na organização de eventos de endomarketing e campanhas internas. Auxiliar na divulgação de programas de treinamento e desenvolvimento. Manter registros de participação em treinamentos e avaliações de desempenho. Manter a documentação da área de RH organizada e atualizada. Prestar suporte geral à equipe de RH, conforme necessário. Requisitos:Estar cursando Administração, Psicologia, Gestão de RH, ou área relacionada. Experiência prévia em funções RH é desejável. Conhecimento básico em práticas de recrutamento e seleção. Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Capacidade de manter informações confidenciais. Excelentes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo. Desejável familiaridade com sistemas de gerenciamento de recursos humanos (sólides e alterdata) e pacote Office, pricipalmente excell. Competências Comportamentais:Proatividade, iniciativa, atençao concetrada e comprometimento Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Atitude ética e responsável. Adaptabilidade a mudanças e situações dinâmicas. Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita. Horário de Trabalho:Segunda à sexta de 09 às 18 horas Sábado:09 às 13 horas (escala de revezamento) Salário:R$2. 173,93 Benefícios:VT VA/VR (R$23,67 dia) Plano de saúde e odontológico bonificações e descontos em produtos lanche da tarde. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de recursos humanos Empresa: Rommanel-mg Comércio de jóias e folheados. Ramo: Comércio Varejista (DB)