Job descriptionVocê é alguém que faz acontecer?Quer fazer parte de um time que valoriza os princípios que realmente fazem a diferença no ambiente de trabalho e na vida das pessoas?
Respeito, Integridade, Senso de Dono, Aprendizagem e ensinamento contínuo, Foco no cliente e Segurança e bem-estar são os pilares que nos guiam.Se você se identifica com esses valores, essa vaga é para você!Main responsibilitiesVivenciar a cultura da NORMATEL em sua plenitude (Negócio, Missão, Visão e Valores);Garantir o cumprimento da Proposta de Valor da NORMATEL, prestando aos clientes uma experiência positiva, prazerosa e inovadora;Cumprir as políticas e processos gerais da loja, sugerindo melhorias, quando necessário;Relatar falhas no processo de trabalho;Supervisionar desempenho da equipe;Propor promoções e penalidade de colaboradores;Supervisionar a equipe em relação ao atendimento a clientes;Acompanhar e apoiar nos procedimentos de treinamento de colaboradores atentando para cumprimento de horários, lista de frequência, etc;Dar apoio na comunicação aos colaboradores em relação a procedimentos, indicadores, normas internas, alterações na equipe, etc;Acompanhar o fechamento dos caixas de acordo com os procedimentos definidos pela área financeira;Proporcionar descontos de acordo com a política da empresa;Supervisionar na abertura e fechamento de lojas;Realizar atendimento a clientes;Acompanhar e informar a gerência da loja das ações da concorrência;Supervisionar aspecto físico e visual da loja;Acompanhar negociações de vendas.Requirements and skillsSuperior em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;Atendimento a clientes;Experiência em frente de loja.Additional informationSalário compatível com o mercado + Remuneração variável;Descontos em nossos produtos;Programa de Apoio Psicológico;Parcerias com instituições;Vale transporte;Vale alimentação R$ 14,50;Plano de Saúde - Liv Saúde 50%;Plano Odontológico (Adesão);Educação corporativa contínua.
#J-18808-Ljbffr