A área de Serviços Bancários envolve a gestão e execução de processos e operações essenciais ao funcionamento dos bancos, com foco nos processos operacionais dos produtos e serviços da agência.
**Responsabilidades e atribuições**
- Suporte ao Gerente Administrativo: Controlar estoque, efetuar reserva e monitorar efetivo cadastramento token, conferir mensalmente estoque de talonários, controlar e solicitar material de expediente.
- Suporte à Tesouraria: Abrir e fechar os caixa, suprir e recolher numerario aos caixas, controlar valores da reserva, acompanhar e atuar no arquivo J (compensação).
- Pagamentos e Recebimentos: Emitir cheques Ops, Cadastrar, liberar e acompanhar Teds, cheques, transferências no GDE.
- Atendimento a Clientes: Atender clientes e portadores no balcão da agência, apoiar o atendimento telefônico.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência e conhecimentos de processos operacionais dos produtos e serviços do dia/dia da agência.
- Ensino superior completo.
- Pacote Office intermediário.
**Informações adicionais**
Modelo de trabalho: Full Presencial.
Há 180 anos, navegamos pelos mares do mercado financeiro do Brasil e do mundo.
Com a força dos nossos mais de 9 mil especialistas e presença em 28 países, hoje somos o 4º maior banco privado nacional.
Nossa história e solidez nos dão segurança para seguir inovando.
Investimos em tecnologia e criamos soluções sob medida para cuidar de quem confia em nós: clientes, fornecedores e os nossos especialistas, que são nossos colaboradores.
Aqui você vai encontrar uma instituição feita de pessoas que valorizam parcerias, aprendem com as experiências e transformam cenários adversos em novas oportunidades.
Somos um time com grande diversidade de gerações e com oportunidades de carreira em diversas áreas.
SejaEspecialista #SejaSafra #VenhaSerSafra