**Requisitos**
Formação superior ou em andamento em Administração, Contábeis ou áreas afins, com experiência comprovada em Departamento Pessoal e e-social e com conhecimentos em rotinas empresariais. Essencial possuir boa comunicação verbal e escrita e experiência com atendimento ao cliente.
**OBJETIVO DO CARGO**:
**RESPONSABILIDADES**:
2) Fornecer informações e esclarecer dúvidas originadas pelos clientes a respeito do sistema e de suas funcionalidades;
2) Acessar a base de dados para resolução de problemas do cliente;
3) Executar atividades afins, conforme necessidade da empresa e atendendo solicitações de superiores.
4) Separar corretamente as solicitações dos clientes classificando-as em: dúvidas, erros e melhorias e tratando cada situação de acordo com os processos estabelecidos pelo departamento;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Celular da empresa
- Estacionamento gratuito
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- folha de pagamento e e-social (obrigatório)
Local do trabalho: Presencial