A Printi foi criada em 2012, com o intuito de quebrar o status de falta de transparência e eficiência no processo de customização de produtos impressos.
Para isso, criou soluções tecnológicas que simplificam e agilizam o complexo processo de encomenda de materiais personalizados.
Inovar está em nosso DNA e queremos ser sempre os primeiros a apresentar novas possibilidades aos clientes.
A Printi está buscando um Assistente de Relacionamento disposto a DESENVOLVER suas capacidades técnicas e as principais habilidades da sua carreira profissional na área de Relacionamento.
Como requisito inicial, além de PROATIVIDADE, DISPOSIÇÃO e CAPACIDADE ANALITICA.
É necessário ter ensino médio completo e conhecimento no pacote office, Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Corel Draw e Atendimento ao cliente.
Aqui você irá DESENVOLVER as seguintes atividades:
- Seguir o plano estratégico e ações estabelecidos pela liderança, se mantendo focado e depositando o esforço necessário no trabalho em equipe para o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidas;
- Atender aos requisitos de padrão de atendimento e qualidade durante a interação com os clientes nos canais de atendimento da Printi, proporcionando ao cliente um atendimento resolutivo e acolhedor;
- Realizar atendimento humanizado dentro dos padrões de atendimento e qualidade da Printi, através de chat e telefone (ativo ou receptivo), baseado no diálogo atencioso e acolhedor prestando informações sobre produtos, serviços e dúvidas técnicas;
- Garantir o correto cadastro dos dados e informações do cliente de forma clara e objetiva no sistema, possibilitando organização e confiança das informações cadastradas para consulta e outras atividades das demais áreas da Printi;
- Agir diante das insatisfações dos clientes com abordagem assertiva, a fim de permitir total entendimento do histórico, das ocorrências e definição de ações para correção do problema e/ou irregularidade;
- Se manter atualizado a todas as mudanças de produtos e serviços da Printi, afim de fornecer informações corretas ao cliente, mapeando a usabilidade dos produtos contratados e possibilidade de Up-sell;
- Prestar suporte para as áreas, fornecendo as informações necessárias para o atendimento ou continuidade dos trabalhos que dependam de alguma solução da área de relacionamento com o cliente;
- Realizar call de sucesso, mapeamento de usabilidade dos produtos contratados e possibilidade de Up-sell;
- Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade e/ou e demanda da área, sempre que necessário, por meio de treinamento, qualificação profissional e orientações do líder imediato, a fim de garantir o desenvolvimento profissional contínuo;
Tipo de vaga: Tempo Integral
Salário: R$1.900,00 por mês