Atividades de trabalho: Atua com atendimento ao cliente, acompanha junto a empresa a posição dos pedidos e solicitações dos clientes. Realiza abertura e acompanhamento de ordens de serviço de suporte técnico externo. Comunica e negocia datas e horários de suporte externos com os clientes. Ajuda na verificação de funcionamento dos equipamentos de internet necessários ao funcionamento do serviço prestados aos clientes, realizando testes nos equipamentos, manutenção e atualização de todo o sistema. Realiza suporte básico básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Elabora, atualiza e mantém a documentação técnica, bem como atendimentos técnicos de suporte. Registra as atividades exercidas durante o dia. Realiza atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no local. Instala e configura sistemas, orienta os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização. Presta suporte na identificação de dificuldades e solução de incidentes e problemas de hardware e software, envolvendo a montagem, reparo e configuração de equipamentos. Aplica treinamento aos usuários na utilização de sistemas.
Horário de trabalho: Segunda a sexta (08:12 as 12:00 e das 13:30 as 18:00) e sábado das 08:30 as 12:00.
Outros benefícios são informados nas entrevistas.