Somos uma Cooperativa de Crédito que faz parte do Sistema Ailos e estamos presentes em Santa Catarina e no Paraná, com 19 unidades de atendimento e com área de atuação em 147 municípios. Há 15 anos, acreditamos no poder da colaboração e no desenvolvimento das pessoas, sejam elas colaboradores, cooperados e comunidade.
Com mais de 80mil cooperados e 250 colaboradores somos guiados por nossa visão: queremos crescer de forma sustentável, nos consolidando como a mais relevante instituição financeira da região. O progresso é parte de nossa essência; portanto, novas oportunidades surgem em nossas equipes.Aqui, todos são protagonistas e impulsionados por uma cultura que é colocada em ação todos os dias, vamos ainda mais longe!Na Civia, valorizamos a expansão de talentos reconhecendo o papel de cada um na realização do nosso propósito: fazer juntos um mundo melhor./nNecessário:- Ensino Superior cursando ou completo;- Vivência em instituição financeira;- Vivência comercial;- Certificação Anbima./n- Atender de forma proativa e reativa o cooperado em operações de crédito;- Executar análises de cadastros, verificando liquidez de valores e atualizando documentos necessários para liberação de crédito;- Realizar atendimentos aos Cooperados no que tange à manutenção e movimentação da conta de sua carteira, ofertando produtos e serviços;- Executar ações de admissão ou desligamento de Cooperados, mantendo cadastros e registros sempre atualizados;- Prospectar e ofertar produtos e serviços, realizando ligações para novos Cooperados ou Cooperados de base, observando o perfil, as demandas e necessidades dos mesmos e os interesses e estratégias de negócio da Cooperativa;- Acompanhar as movimentações de conta corrente e oferecer soluções financeiras aos Cooperados, assim como restringir operações quando necessário, orientando quanto aos processos ou procedimentos.- Acompanhar funcionamento dos terminais de autoatendimento, realizando demais operações correlatas;- Organizar, manter e atualizar documentos da Unidade de Atendimento;- Participar de treinamentos e acompanhamento de equipe, a fim de aprimorar habilidades e conhecimentos nas atividades da Unidade de Atendimento;- Realizar outras atividades relativas ao cargo.