**Sobre a SIA**
Somos uma empresa especializada em terceirização de mão de obra e serviços de facilities, com foco em soluções de excelência para condomínios e empresas.
**Descrição da Vaga**:
Estamos em busca de um(a) **Auxiliar Administrativo(a)** proativo(a) e organizado(a) para apoiar as rotinas administrativas da empresa.
**Atividades**:
- Realizar o atendimento telefônico e suporte às demandas internas.
- Organizar documentos e arquivos físicos e digitais.
- Auxiliar nas rotinas de RH, como controle de ponto eletrônico, triagem de currículos, admissões, férias etc.
- Atendimento a colaboradores para esclarecimento de dúvidas relacionadas a benefícios e documentos.
- Executar outras tarefas administrativas conforme necessidade.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo, curso técnico ou superior.
- Experiência em rotinas administrativas.
- Conhecimento informática.
- Boa comunicação, organização e proatividade.
- Capacidade de lidar com múltiplas demandas.
**Benefícios**:
- Salário compatível com o mercado.
- Vale-transporte.
- Vale-refeição ou alimentação.
- Oportunidade de crescimento dentro da empresa.
**Horário de Trabalho**:
De segunda a sexta-feira, das **8h às 17h48**, com 1h de intervalo para almoço (44 horas semanais).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.161,09 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Cesta básica
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
**Experiência**:
- Recursos humanos (preferencial)