**Vaga de Gestor Comercial para Administradora de Benefícios (Planos de Saúde)**
Sobre a vaga: Atividades voltadas à comercialização de planos de saúde.
Responsabilidades:
* Definir e implementar estratégias comerciais para aumentar as vendas da Administradora;
* Gerir a equipe de vendas (corretoras e corretores que vendem planos de saúde para a Administradora);
* Capacitar e motivar os consultores (corretoras e corretores que vendem planos de saúde para a Administradora);
* Avaliar relatórios de resultados das vendas, métricas e índices de performance;
* Encontrar soluções para alcançar as metas de vendas e manter a satisfação dos consultores de vendas;
* Construir e manter relacionamentos com clientes, parceiros e equipe;
* Gerenciar o processo de prospecção de novos clientes e parcerias comerciais;
* Treinar equipes;
* Acompanhar etapas de vendas;
* Participar de eventos e visitas externas para prospecção de vendas;
* Colaborar com outras áreas para alinhar estratégias de marketing e vendas;
* Apoiar o administrativo de vendas, envolvendo o atendimento as necessidades da equipe comercial externa (corretoras e corretores que vendem planos de saúde para a Administradora);
* Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade;
* Ser ponte entre a equipe comercial e as demandas internas com demais setores da empresa.
Requisitos:
* Experiências em liderança ou Gestão de equipes comerciais preferencialmente na comercialização (vendas) de planos de saúde - Administradora de Benefícios;
* Vivencias em vendas consultivas;
* Foco em resultados e no cliente;
* Experiência na área da gestão e perfil para o ramo Comercial;
* Boas práticas em atendimento via redes sociais;
* Bom comunicador;
* Proatividade.
Benefícios:
Salário fixo + possibilidade de ganhos extras consideráveis levando-se em conta a produtividade.