**Responsabilidades**:
- Auxiliar no gerenciamento financeiro, incluindo orçamentos e previsões.
- Contribuir no mapeamento e redesenho de processos internos para melhor eficiência.
- Elaborar documentos e processos gerenciais.
- Participar na criação e implementação de campanhas de marketing.
- Atuar no atendimento ao cliente, garantindo o sucesso dos clientes da Uno Vida, prestando suporte e atuando na resolução preventiva e proativa de problemas.
- Construir e realizar a manutenção em chatbots.
- Desenvolver materiais de boas-vindas e otimizar o processo de implantação de contratos na Uno Vida.
- Prestar apoio em tarefas administrativas e operacionais.
**Requisitos**:
- Estar cursando graduação em áreas relacionadas (Administração, Gestão de Projetos, engenharia de produção, etc.).
- Capacidade de adaptar-se rapidamente a diferentes funções e responsabilidades.
- Habilidades de organização e gestão do tempo.
- Excelente comunicação escrita e verbal.
- Interesse em desenvolver habilidades em diversas áreas operacionais e gerenciais.
- Conhecimento básico de ferramentas de escritório e de marketing.
- Proatividade e vontade de aprender.