Estamos em busca de um profissional proativo e dedicado para atuar como Suporte Técnico de TI. Se você tem experiência na área e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, essa oportunidade é para você Principais Atividades:Suporte nível 1 aos sistemas da empresa. Acompanhamento e atendimento de chamados. Instalação e configuração de softwares. Manutenção de hardwares (computadores e impressoras). Instalação e configuração de redes e cabeamento estruturado. Realização de manutenções preventivas em nossas lojas. Abertura de chamados para fornecedores de TI. Inventário de equipamentos. Atividades administrativas relacionadas ao setor de TI. Requisitos:Formação técnica em Informática. Ensino Superior em andamento em áreas correlatas a TI. Experiência mínima de 2 anos na área de suporte técnico, com atuação em hardware e sistemas. Conhecimentos básicos de SQL. Requer Disponibilidade para atendimento presencial as lojas do estado do RJ? Desejável:Experiência com suporte a sistemas ERP e PDV. Diferenciais:Experiência com suporte ao sistema Protheus. Vivência em suporte técnico para empresas do segmento de Varejo. Conhecimentos básicos em programação. Local de Trabalho:Presencial-44H Semanais-São Cristóvão Boa sorte Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Casas pedro Atua com comércio varejista. Ramo: Comércio Varejista (DB)