Auxiliar de Recepção
Funções Principais:
* Abrir Ordem de Serviço na plataforma SIM para atendimentos de manutenção;
* Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações no log book e encaminhar à área responsável;
* Receber o feedback do mesmo e encerrar a ação com certificação da satisfação do hóspede, condômino e cliente.
Responsabilidades Específicas:
* Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes;
* Conferir cada observação das Reservas do dia para identificar solicitações especiais;
* Entregar RPP (NFC-e's)/RPS ao hóspede;
* Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes;
* Identificar pendências e/ou solicitações através do log book para acompanhamento e realização;
* Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento;
* Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condôminos;
* Realizar check-in e check-out nos sistemas;
* Realizar fechamento do caixa de seu turno;
* Realizar welcome call/courtesy call;
* Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês;
* Solicitar documentação dos hóspedes no check-in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais;
* Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.
Habilidades Desejáveis:
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de lidar com situações de pressão e estresse;
* Disponibilidade para trabalhar em horários variados incluindo fins de semana e feriados;
* Domínio de sistema SIM.