Requisitos:
* Experiência com sistemas operacionais Windows 10 e 11 (obrigatório) e desejável Mac OS.
* Conhecimentos em gestão de acesso, criação de login (Active Directory), gerenciamento de permissões e gestão de grupos.
* Conhecimentos em gestão e administração de permissões de acesso do Office 365 (criação de grupos, mailbox e caixas compartilhadas).
* Experiência intermediária em troubleshooting de problemas relacionados a S.O, redes e S.O.
Qualificações:
* Ensino superior cursando ou completo em áreas de tecnologia (preferencialmente em redes ou áreas correlatas). Isso será um diferencial.
* Certificação ITIL V3, ITIL V4 e ISO 20000 será um diferencial.
* Certificação Microsoft será um diferencial.
Horário de atuação:
* 08:00 às 17:00 - 8h por dia/5x na semana.
* Modo presencial.
* Local: Curitiba-PR.
A quem buscamos:
Pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de suporte técnico.
Responsabilidades e atribuições:
* Atendimento a incidentes, solicitações, demandas e projetos da área de service desk, seja presencial ou remoto.
* Formatação e preparação de notebooks.
* Suporte avançado a impressoras e servidores de impressão.
* Suporte avançado a celulares Android e iPhone.
* Atendimento a diretoria e presidência.
* Gestão e controle de estoque.
* Instalação e gestão de softwares homologados.
* Suporte a sistemas operacionais Linux, Windows e Mac OS.
* Acionamento de fornecedores para manutenção e suporte.