Job description
Assumindo esta posição você terá a missão de prestar suporte nos processos operacionais da área, por meio de alimentação de dados em sistema, elaboração de planilhas e geração de relatórios, assim como, atendimento inicial ao cliente interno e externo.
Main responsibilities
O que você fará por aqui:
* Realizar atendimento ao público interno e externo e prestar informações pertinentes aos processos sob sua responsabilidade;
* Auxiliar na negociação com clientes internos e/ou externos, com a finalidade do melhor resultado para o Sebrae;
* Organizar e apoiar a realização de reuniões e eventos da área;
* Controlar e atualizar arquivos físicos e/ou eletrônicos;
* Redigir e-mails, atas de reuniões e outros;
* Elaborar planilhas em Excel, apresentações em Power Point e gerar relatórios;
* Alimentar e monitorar sistemas informatizados necessários para a execução das atividades de suporte técnico e/ou administrativo referente aos processos da gerência;
* Dar suporte às demandas operacionais da gerência;
* Realizar pesquisas e proposição dentro das responsabilidades do cargo;
* Apresentar e comunicar de forma clara e objetiva atividades, ações ou proposição de melhorias que são inerentes das suas atividades e dia a dia do cargo;
* Dar suporte aos analistas para agendamentos de reuniões com clientes e parceiros.
Requirements and skills
Veja a seguir os requisitos para participar deste processo:
Curso superior em andamento em: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Públicas, Ciências Agrárias, Publicidade, Gestão Comercial ou áreas afins.
Conhecimentos em:
* Relacionamento com Clientes;
* Elaboração de relatórios gerenciais;
* Elaboração e manutenção de planilhas, documentos e apresentações;
* Pacote Office;
* Será um diferencial, entendimento básico de softwares de atendimento (como CRM, plataformas de suporte ou chat).
Habilidades e Competências: Foco no cliente, Atitude Inovadora, Colaboração, Articulação e Excelência Operacional.
Additional information
Importante: atualize o seu cadastro na plataforma da Gupy, antes de formalizar a sua candidatura para esta vaga.
Bolsa auxílio: R$ 1.216,05
Carga horária: 30 horas semanais.
Modalidade de Trabalho: Presencial
Ter disponibilidade para realizar 02 anos de estágio.
Local de trabalho: Uruguaiana/RS.
Confira os benefícios que temos pra você!
* Auxílio-Alimentação e/ou Refeição: R$ 1.152,18;
* Vale-Transporte (sem descontos);
* Plataforma de saúde e bem-estar Wellhub (Gympass Plano Silver);
* Seguro contra acidentes pessoais;
* Espaço que estimula a inovação.
Documentos que deverão ser apresentados para contratação de estágio:
* RG
* CPF
* Comprovante de matrícula
* Comprovante de Residência atualizado e com CEP.
* Carteira de Trabalho (página com o número do PIS ou carteira de trabalho digital)
#J-18808-Ljbffr