Nosso cliente trabalha no ramo Decore e procura profissional que realizará a gestão da sua loja física.
**Atividades**:
Realizar o Atendimento ao cliente tornando uma ótima experiência na loja;
Acompanhar equipe, realizando contratações e treinamento de vendas;
Realizar atividades administrativas da loja;
Receber e conferir as mercadoria;
Fazer o visual Merchandising da loja;
Acompanhar metas da equipe de vendas;
Dar suporte a equipe sempre que necessário;
Realizar a gestão da loja, bem como necessidades e planejamentos da mesma;
Atualizar escala de trabalho e folgas da equipe;
Monitorar fechamento de caixa e conferencias de produtos x valores;
Sugerir e implementar melhorias continuas na loja visando lucratividade e clima de trabalho.
Identificar potenciais clientes e trazer diferencias para esse publico;
Planejar metas e melhorias para a loja juntamente com a diretoria.
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo; Diferencial ter Ensino Superior Completo ou cursando;
Experiência com gestão de equipe;
Conhecimento em análise de métricas;
Espírito de liderança;
Facilidade de relacionamento;
Simpatia;
Disponibilidade;
Proatividade;
Responsabilidade.
**Benefícios**:
Vale alimentação;
Vae transporte;
Comissão por vendas.
**Período de trabalho**:
**Escala**: Escala 6x1.
**Local de trabalho**:
**Cidade**: Porto Belo
**Estado**: Santa Catarina