Responsabilidades: Apoiar no mapeamento de dados (LGPD) através das ferramentas da Instituição (Mapa de Dados), mapear riscos, bem como estruturar fluxos de trabalhos e documentos (protocolos, políticas, manuais, normas e rotinas);Apoiar no desenvolvimento e execução do Plano de Auditoria Interna (presencial, documental e sistema) de políticas, Selo e LGPD, bem como dos processos de certificação (quando pertinente aos requisitos) e garantir seu reporte adequado à liderança;Atuar e apoiar os setores no desenvolvimento e acompanhamento de ações de melhorias (auditoria);Apoiar, propor e desenvolver projetos corporativos junto às demais áreas do Grupo, com o objetivo de impactar na melhoria de rotinas e processos, bem como no controle de riscos;Atuar no preenchimento e análise do painel de indicadores do setor e do Grupo mensalmente dentro do prazo estabelecido pela instituição, mapear metas não alcançadas, desdobrar resultados junto às lideranças;Propor e desenvolver reuniões estratégicas para resolutividade ou apresentação de demandas/projetos do setor;Apoiar no gerenciamento de riscos corporativos e participar das ações para identificação, mitigação e controle;Apoiar no desenvolvimento de estudos e relatórios, bem como no desdobramento dos resultados institucionais;Atuar na estruturação de dados e resultados advindos de projetos, programas ou demais frentes de atuação do Grupo. Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Desejável cursando graduação: Administração, Qualidade, Projetos ou afins;Conhecimento Pacote Office.
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