OBJETIVO DO CARGO
Realizar atividades de pós-vendas.
TAREFAS PERIÓDICAS
- Realizar contato com o cliente, para agendamento de manutenções e atividades;
- Acompanhar a carteira de serviços, controlando prazos e atividades;
- Atualização e envio ao cliente de relatório do cronograma a manutenção;
- Direcionamento ao vendedor e setor orçamentista das peças a serem trocadas nos equipamentos avaliados pelos técnicos;
- Controle da agenda dos técnicos, visando atender no prazo as atividades de manutenção preventiva e corretiva;
- Analisar e manter contratos com informações atualizadas;
- Manter vendedores atualizados das informações sobre a realização dos serviços e andamento das atividades;
- Solicitar orçamentos de peças e serviços junto aos parceiros e fornecedores;
- Manter bom relacionamento com clientes e fornecedores;
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
- Conhecimento intermediário no pacote Office.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
- Trabalho em equipe;
- Foco no Resultado;
- Disciplina e comprometimento;
- Proatividade;
- Senso de urgência;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Dinamismo;
- Resiliência;
- Organização,
- Empatia;
- Criatividade.
ESCOLARIDADE E TREINAMENTOS
Superior Completo ou Cursando.
EXPERIÊNCIA
- Experiência de um ano em atividades relacionadas com a oportunidade;
- Experiência com sistemas operacionais (TOTVS)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário