O grupo NTSec é o resultado da união da ZivaSec, NTSec, InfoSec e CloudSec, empresas do mercado de tecnologia. Essa aliança visionária gerou o Grupo, uma plataforma de soluções inéditas, com números expressivos, talentos excepcionais e, mais que isso: um compromisso em conectar o futuro dos nossos clientes com a segurança que eles precisam.
Hoje somos mais de 300 profissionais que chamamos de Secpowers⚡, espalhados em todo o Brasil e temos escritórios em Brasília (DF), Cariacica (ES), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e estamos em franca expansão.
Com o apoio de um time incrível, valores fortes e uma cultura excepcional conquistamos 2 vezes o selo do Great Place to Work™.
Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico de nível pleno que tenha disponibilidade para atuar presencial no cliente em Goiânia e que possua conhecimentos em Check Point (firewall e endpoint).
Responsabilidades e atribuições
📌 Suas principais responsabilidades serão:
* Servir como o primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone ou e-mail;
* Realizar a solução de problemas por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes;
* Oferecer assistência técnica na entrega, configuração, instalação, manutenção e solução de problemas de sistemas de computador, hardware e software;
* Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelos clientes;
* Acompanhar o cliente no processo de solução de problemas;
* Documentar e manter atualizadas informações sobre problemas em clientes;
* Realizar análise, determinar causa raiz e documentar problemas em clientes;
* Fornecer soluções para problemas de rede e relacionados a sistemas, além de fornecer documentação a respeito;
* Executar análise de causa raiz, presencial ou remotamente;
* Oferecer recomendações — com base em várias métricas — sobre como melhorar o processo de suporte em sua totalidade;
* Responder a tickets de suporte técnico;
* Conversar diretamente com o cliente para determinar a natureza do problema técnico;
* Instalação de novos sistemas de hardware e atualizações de software;
* Ministrar pequenos treinamentos técnicos ou operacionais.
Requisitos e qualificações:
📌Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha:
* Curso Superior Completo em Tecnologia da Informação, Segurança da informação, Redes ou afins.
* Conhecimento em firewall e endpoint - Check Point
* Avançado: Redes, Protocolos (TCP/IP)
* Intermediário: Soluções de Segurança, Sistemas operacionais Linux e Windows; scripts, cloud e virtualização, Conhecimentos em infraestrutura de TI, Ferramentas de monitoramento, língua inglesa
* Básico: LGPD, Linguagens de Programação, Gestão de Projetos e Pacote Office
* Cursos: Redes e cabeamento estruturado
📌É um diferencial se você tiver:
Certificações Desejáveis:
* CCENT, Security+, Itil, CCSA, CCSE, CCNA, ISO 27001 Foundation
Informações adicionais:
* Contrato PJ + Comissões competitivas;
* Disponibilidade para início imediato;
* Bonus indicação;
* Parceria com WellHub;
* Programa de Idiomas;
* Treinamentos pagos + viagens nacionais e internacionais;
* 15 dias de descanso remunerado;
* Day off (aniversário).
E aí, deu match!? Então vem fazer parte do nosso time de secpowers! ⚡💚